quinta-feira, outubro 18, 2007

XI INIC

Nesta quinta e sexta-feira (dias 18 e 19) eu estarei em São José dos Campos para a apresentação do meu trabalho FUNDAMENTOS DO DESENVOLVIMENTO DE JOGOS PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS E SUA APLICAÇÃO NA PUBLICIDADE no XI INIC (Encontro Latino Americano de Iniciação Científica).

Meu trabalho, como já deve ter dado pra presumir, trata de advergames pra celulares como uma saída viável de desenvolvimento no Brasil, já que a maioria das empresas não têm condições de competir no mercado tradicional de jogos pra PC. Na volta do congresso eu devo postar o artigo aqui no blog, então fiquem de olho.

Minha apresentação vai ser no formato de poster, que ficará exposto na sexta-feira, no Pavilhão de Eventos, entre as 19:00h e 21:00h. Se algum leitor do blog for ao encontro, passa lá pra dar uma olhada no meu trabalho.

Pra quem quiser saber mais sobre o INIC, visitem o site oficial.

Nenhum comentário: