quarta-feira, novembro 07, 2007

O Bope feito em Java

Mais um do grupo da turma, dessa vez enviado pelo Rafael Gomes Ribeiro. Ah se essa galera usasse esse tempo vago pra estudar...

Nota: Eu perdi vários minutos fazendo a indentação do código mas parece que o Blogger não gosta muito de espaços em branco. Apesar da péssima formatação, tentem ler que é bem divertido.

/**
* O Bope foi criado para atuar quando a policia perde o controle
* E no rio de janeiro isso acontece com bastante frequencia
*/
class Bope {

private String nome;

private int qtdeVitimas = 1; // ja começa bem!

public Bope(String nome)
{
this.nome = nome;
}

// sobrecarga do método ondeTaOBaiano

public void ondeTaOBaiano(Estudante e)
{
e.sabeVoarEstudante();
}

public void ondeTaOBaiano(Traficante t)
{
t.levaSacoNaCabeca();
}

// exemplo de método final!
public final Doze encontreiOBaiano(Baiano b)
{
return b.naCaraNaoQueEhPraNaoEstragarVelorio();
}

}

public class Treinamento{

public void missao(CapitaoNascimento cn)
{
cn.sentaOdedoNessaPorra();
}

// Sugestão do leitor Luciano Silvapublic
static void main(String [] xxx)
{
//Apresento o capitão nascimentoBope
capitao = new Bope("01");
//Capitao Nascimento
try
{
//de cada 100 policiais que fazem o curso do Bope,
//so se formam 5, e eu, quando me formei parceiro,
//eramos apenas 3.
Turma.tentaFazerCursoBopeCom(capitao);

while(aluno.count >= 3)
{
aluno.pedePraSair();

if(aluno istanceof Cafetao)
{
capitao.say("Pede pra sair!");
capitao.say("Seu Lugar Eh Com Puta!");

}

if(aluno istanceof PorraLoka)
{
capitao.say("Tira essa farda preta!");
capitao.say("Voce nao eh cavera. voce eh MULEQUE!");
}

if(aluno.isXerife())
aluno.desiste();
}

}
catch (PolicialCorruptoEncontrado pce){}
catch (PolicialFracoEncontrado pfe){}
catch (PolicialSemABandoleiraNessaAlturadoCampeonato e) {}
}
}

SEUS FANFARRÕES!
VCS TEM 10 SEGUNDOS PARA COMPLETAR ESSE CÓDIGO!

- O zero-dois NÃO está escrevendo!
- SEU zero-dois, porque o senhor não escreveu nenhuma linha?
- A-a minha IDE não terminou de carregar, senhor…
- Agora a sua IDE ja carregou, seu zero-dois?
- S-sim senhor…
- Então, seu zero-dois, termine o seu programa, senão todos os seus colegas terão que usar o EDIT do MS-DOS até o fim do curso E A CULPA EH DO ZERO-DOIS!

HOMEM DE PRETO QUAL É A SUA MISSÃO?
É APRENDER JAVA SEM PRECISAR DE CERTIFICAÇÃO!
HOMEM DE PRETO O QUE É QUE VC FAZ?
FAÇO CODIGO FONTE QUE ASSUSTA O SATANÁS!

2 comentários:

Romulo De Lazzari disse...

uhuhuahUAHUAHUAhuahUHAUAHUAHuh
uhUAHUAHUAHUAH...

(sem palavras, só rindo)...

rodrigo_flausino disse...

Vou mandar este texto pro Rec6...

ZERO-DOIS, VOCÊ TEM QUE DIVULGAR ESTE TEXTO!