sábado, julho 12, 2008

O que você está jogando atualmente?

O Rodrigo perguntou e eu tomei a liberdade de responder aqui. Bem, eu jogo vários jogos ao mesmo tempo, sem realmente de dedicar a um específico, mas vou citar os principais:

  • Fifa 08: é o que mais jogo, me amarro no modo "Manager" onde você atual como um técnico por várias temporadas. Atualmente estou na 3° temporada com o time do Milan e já fui bi-campeão italiano e campeão da Liga dos Campeões.
  • The Elder Scrolls IV - Oblivion: RPG bem bacana, ainda estou bem no começo (mais ou menos umas três horas de jogo.
  • Neverwinter Nigths 2: Outro RPG fodástico. Também estou bem no começo.
  • Splinter Cell: esse eu estou bem longe, numa parte onde tenho que resgatar uns caras que o vilão do jogo queria eliminar ao vivo pela internet.
  • The Matrix - Path of Neo: eu tenho esse jogo há muito tempo, mas nunca tinha jogado pra valer. Agora eu estou na primeira missão dentro da Matrix mesmo (antes disso era tudo parte do treinamento).
  • Fable - The Lost Chapters: estou numa missão chatissíma onde eu tenho que salvar uns mercadores que insistem em morrer.
  • Xpand Rally Xtreme: um rally básico pra relaxar.
  • Halo 2: esse eu começei hoje e me surpreendi. Gostei bastante do estilo do jogo que, apesar de não diferir muito de outros FPS, é bem interessante e ainda traz umas cutcenes muito bem feitas.

  • The Elder Scrolls IV - Oblivion
    É isso. E você, o que está jogando atualmente?

    Um comentário:

    Sora disse...

    É...acho que é bem difícil alguém jogar um jogo só de cada vez,rsrsrs..
    Desses que você está jogando eu já joguei dois... Matrix:Path of Neo, que eu já terminei (muito bom esse jogo) e Splinter Cell que eu estou enrolando pra terminar,rsrsrs... :p mas o jogo é bom, adoro jogo de espionagem)
    Atualmente eu estou jogando Suikoden (PS1) Final Fantasy XII, Splinter Cell (como já havia dito) e Obscure.