sexta-feira, julho 03, 2009

Cinco anos depois... e os slides de Varginha

Caramba, eu realmente preciso atualizar isso aqui com mais frequência. Mas é a vida, eu vou me envolvendo com outras coisas e acabo deixando o blog de lado.

Uma boa notícia ao menos, segunda-feira faço minha última prova (se tudo der certo) nesse primeiro semestre do mestrado. Estou suando um pouquinhoem umas disciplinas chatinhas, ms a coisa está andando.

E hoje indo pra UFF eu estava lembrando de um fato curioso. Cinco anos atrás eu começei a trabalhar no McDonald's (um trabalho que, graças a Deus, não durou muito) e na entrevista o gerente me perguntou como eu me imaginava dali a cinco anos. Não lembro bem o que respondi (certamente algo pra dar uma enrolada nele e ficar com a vaga), mas sem dúvidas que não me imaginava recém-formato em computação e já fazendo mestrado. É bom ver que as coisas estão caminhando bem :D

Deixando o momento pessoal de lado, resolvi aproveitar também para postar os slides da palestra que eu dei no TecnoFaceca, em Varginha no mês de maio. Pra quem quiser ver como foi, os slides estão disponíveis aqui. Qualquer dúvida ou comentário, podem perguntar que eu respondo.

2 comentários:

David disse...

Eita cara, sentindo saudades das estrelinhas do McDonalds? =P

Diego Barboza disse...

Po, sem as estrelinhas pra me motivar como eu vou aprender a fazer um Big Mac perfeito? rsrs