quinta-feira, janeiro 28, 2010

Meme: Eu quero jogar em 2010

Já faz um tempo que o Bruno Croci me chamou para este meme sobre os jogos que eu quero jogar em 2010. Como eu ando meio cheio de coisas pra fazer acabei demorando um pouco demais, mas o que vale é a intenção, então aí vai.

Primeiro uma nota: eu não sou muito ligado a hypes e a última vez que fiquei realmente na expectativa por um jogo foi há uns dez anos, no lançamento do Pokémon Gold - que eu consegui comprar uns 15 dias após o lançamento mundial.

De lá pra cá eu não me lembro de ter ficado esperando algum lançamento e tal. É claro que eu queria jogar o novo Modern Warfare, por exemplo, mas não é nada do tipo "eu preciso jogar, tem que sair logo". Em geral, pra mim fica no tanto fez tanto faz, se um grande jogo que promete ser bacana acabar cancelado não me faria falta.

Tendo isto dito, digo que é difícil formular uma lista para 2010. Provavelmente vou jogar coisas mais ocasionalmente, conforme a oportunidade for surgindo. Pode ser que bata uma vontade de repente de jogar um jogo de corrida ou espionagem, meu gosto varia bastante.

Ainda assim, posso listar alguns: O Max Payne 3 é um que eu gostaria muito de colocar as mãos, mas parece que foi adiado - não sei se ainda sai esse ano e nem se terá versão pra PC. Também queria reatar meu jogo no Dragon Age: Orgins que está lá paradão. E ontem eu comprei Psychonauts no Steam pela pechincha de $2, então este é um que eu certamente vou jogar.

Na semana passada eu também comprei um Nintendo DS e tem muita coisa que eu quero jogar no portátil. Vou ver se finalmente consigo levar Chrono Trigger até o final e também jogar os RPGs do Mario & Luigi, que dizem ser muito bons. Um outro que tem uma arte muito legal e parece muito interessante é Hotel Dusk, que ilustra este post (o único porém é ter que jogar com o DS em pé, algo meio tosco).

Pra fechar, assim como o Bruno tenho interesse em jogar os jogos do Zeebo. Não tenho interesse real em comprar o aparelho, mas gostaria de ver como são os jogos de perto. Mas isso é algo difícil de acontecer porque é bem improvável a compra de um Zeebo por um amigo meu.

Assim como da última vez, o meme está aberto para quem quiser participar. Até a próxima.

2 comentários:

Razek Seravhat disse...

É por isso que Chaplin, dizia: "No mundo tem espaço pra todos"

Ad disse...

Kd as novidades? Atualiza isso ai que ta muito velho!=/
Bjs!=*