domingo, janeiro 28, 2007

Tutoriais pra programação de jogos

Pra quem entrou no XNA Challenge aí vão uns tutoriais bastante interessantes sobre programação no XNA: http://www.riemers.net/eng/Tutorials/xnacsharp.php. O site é bem legal, trazendo bastante teoria e pode ser útil até pra quem não usa o XNA. Detalhe, lá você pode encontrar alguns artigos sobre DirectX com C++ e Visual Basic também.

A galera do Allegro pode se divertir com essa apostila sobre Tratamento de Imagens dísponível no site http://www.yov408.com/, onde é possível encontrar muito mais material. Aproveite e pegue também código-fonte dos exemplos.

Bom estudo.

Um comentário:

pl4y k1ll3r disse...

ae mano blz
tipo vc e programador??
achei iteressante seu blog vou te add blz da uma passada no meu depois ,o meu e so um blog que uso pra encontrar site como se fosse uma lista sak
vai la depois quero trok umas ideias cotigo
flw
abraço
http://mericanidiot.blogspot.com