sábado, março 08, 2008

UniDev Mobile Contest #1 - Fim

Conforme anunciado pelo Bruno, o contest de J2ME chegou ao fim.

Infelizmente a participação foi muito baixa, mas pra mim a competição foi muito útil. Eu estudei alguns aspectos do J2ME que eu não conhecia, criei um tutorial sobre o assunto, e ainda recebi dicas muito importantes.

Quanto ao meu jogo, a versão mais recente pode ser baixada aqui, mas eu pretendo liberar em breve uma nova versão com as alterações sugeridas pelo André Kishimoto e também uma versão com resolução 132x176 compatível com meu novo celular.

Sobre os outros jogos, apesar de não finalizados, eu acho que vale dar uma olhada pra ver o que estava sendo feito e quem sabe pressionar um pouco pra que eles sejam finalizados :) Seguem os tópicos na Unidev: Pepate e Badaruba.

E ainda não acabou. O Paraquedismo ainda está concorrendo na categoria mobile do PDJ Contest. Torçam por mim.

Nenhum comentário: