domingo, junho 01, 2008

Notebook novo

Aviso aos navegantes: ainda estou vivo! Faz um tempão que eu não posto por aqui, mas ando bastante sem tempo nessas últimas semanas, então espero que vocês me perdoem :D. A verdade é que de novo os professores resolveram nos encher de trabalhos no fim do período, e somando isso ao meu trabalho durante o dia num sobra tempo pra mais nada.

Ainda assim eu gosto bastante desse blog e não vou abandoná-lo assim tão facilmente. O período tá quase acabando e eu vou ter mais tempo livre e volto a me dedicar mais ao blog.

Enquanto isso, uma novidade que provavelmente não vai interessar a ninguém, mas aí vai: comprei um Notebook! As configurações do bichinho:

Processador: AMD Turion 64 X2 1.6GHz (dual core)
Memória: 1 GB
HD: 120 GB
Placa de Vídeo: nVidia GeForce Go 7400 (128 MB dedicado e até 512 MB compartilhado)

Não é uma super máquina fodástica, mas é uma avião se comparado ao meu desktop, e roda bem alguns jogos recentes. Eu andei testando alguns (só testando mesmo, porque tempo pra jogar tá difícil), confira a lista:

The Elder Scrolls IV: Oblivion
World in Conflict
The Godfather
Guitar Hero III
Gears of War
Beyond Good & Evil

Nem todos rodam com uma configuração muito alta, mas todos funcionam bem com os gráficos em um nível "aceitável". Gears of War é o mais pesado entre esses e roda com os gráficos no mínimo e mesmo assim a imagem fica muito boa.

Pra finalizar, essa semana chegou meu Neverwinter Nights 2. Não sou muito de comprar jogos originais (a grana ainda não permite), mas esse eu fiz questão. Ainda não joguei muito, porém já deu pra perceber que as melhoras deixaram o jogo mais parecido com Star Wars KOTOR (no formato dos diálogos, na maneira que a história flui e nos gráficos) o que é muito bom.

Por enquanto é isso, prometo que dessa vez não vai demorar mais um mês até o próximo post!

P.S.: Dauto, pode deixar que eu não esqueci do meme não.

Um comentário:

Sora disse...

Olá! Valeu por add o link do meu blog! :)

Aproveite para jogar bastante no seu notebook novo nessas férias,hein?

Flw!!!