sábado, abril 25, 2009

Estudos atuais

Como eu já comentei, no mês passado eu começei meu mestrado em computação. Com isso, estou estudando algumas coisas novas (ao menos pra mim) relacionadas a jogos eletrônicos.

Em especial, estou estudando Unity 3D, pra um projeto no qual estou trabalhando e pra um trabalho que tive que fazer no mestrado. Esse trabalho já está pronto e eu vou postá-lo aqui, mas só semana que vem porque preciso de banda larga pra subir o jogo (são cerca de 4MB, demais pra minha discada).

Outra coisa que eu estou estudando é o Ginga-J. A idéia é escrever um artigo usando Ginga-J em alguma coisa relacionada a jogos. Eu ainda não entendo muito da tecnologia, estou lendo alguns artigos e tal, então ainda não fiz nada além de alguns testes, mas quando fizer alguma coisa interessante eu posto aqui.

É isso. E pra quem não consegue ficar tanto tempo sem ler meus posts, agora eu criei uma conta no Twitter. Se quiserem conferir: http://twitter.com/diegocbarboza.

Nenhum comentário: