sábado, janeiro 26, 2008

Tutorial: Temporizador no J2ME

Eu escrevi um tutorial ensinando como controlar a velocidade de execução dos jogos no J2ME e como visualizar a velocidade em que o jogo está sendo executado.

Por problemas de formatação, eu preferi colocar o tutorial numa outra página ao invés de publicá-lo diretamente aqui. Apesar disso, a formatação no Google Pages também não ficou como eu gostaria, então tentem não reparar ;P

O tutorial pode ser visualizado aqui e o código-fonte com um projeto de exemplo pode ser baixado aqui.

Espero que o tutorial seja útil. Até mais.

3 comentários:

CrociDB disse...

Cara, excelente tutorial! Eu estava precisando de uma coisa dessas mesmo! Já vou aproveitar para meu jogo! uhuuuuu

Valeuuu!

Diego Barboza disse...

Valeu cara. Como eu disse antes, fico bem feliz quando as coisas que eu faço tem serventia :)

Alexandre. disse...

Estou recrutando pessoas que gostem de falar sobre jogos para iniciar um projeto e um lançamento de site: www.centraljogos.net .

Além de ter seus blogs divulgados no site, os colaboradores receberão uma porcentagem sobre o lucro do site.

Caso haja interesse, entre em contato.