domingo, fevereiro 10, 2008

Novos links na Barra Lateral

Acabei de atualizar a barra lateral incluíndo alguns links de blogs interessantes sobre jogos e desenvolvimento de jogos. Provavelmente eu deixei escapar algum bom blog, mas em breve eu vou dar uma revisada no meu leitor de feeds e adicionar os blogs que eventualmente podem ter sido esquecidos desta vez.

Todos os blogs foram adicionados através de links de texto, mas eu acho que banners são mais atraentes. Se você tem um blog listado aqui e tem um banner, me avise que eu troco o texto por uma imagem. Ah, e se você tem um blog que não está aqui, me avise também que eu adiciono.

Além da atualização da lista de blogs, eu adicionei um link pra minha pasta compartilhada no 4Shared. Lá estão hospedados a maioria dos meus jogos e este link serve pra facilitar o acesso a eles. Além disso, vocês podem ver quantos downloads cada jogo teve. Pra conferir, clique aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

Fala Diego! Já q c falou dos banners, vô pedir procê atualizar o link do Nuss, pois ele ainda aponta para o site antigo. Já estamos no www.nusseagora.blog.br há algum tempo, beleza?

Diego Barboza disse...

Opa, falha nossa! Eu já tinha atualizado seu link nos meus favoritos, mas esqueci de trocar no blog.

Problema resolvido ;P

Anônimo disse...

Obrigado por me colocar no blogroll!

O desenho do seu banner me lembra o estilo do Game Design: Theory of fun de Raph Koster. =D

Vou acompanhar o seu blog com mais frequência.

Abração!

Diego Barboza disse...

Fala Dauto, seu blog é bem bacana cara. Certamente merece um espacinho no meu blogroll ;P

Sobre o banner, ele é uma caricatura minha que um cara que estuda comigo fez. Gosto muito desse desenho.